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Procurando Clientes?
N?o existe uma fórmula pronta para adquirir e prospectar novos clientes, cada empresa tem necessidades, possibilidades e competências parecidas com o DNA, ou seja únicas porém similares a muitas outras.
A realidade atual da maioria dessas empresas (MEI - Empresário Individual - Micro Empresa) ?no país n?o permite a cria??o de um departamento comercial ou de marketing como o nome sugere, e s?o poucas as que conseguem absorver esse custo.
Aqui na Agência somos especialistas em prospec??o e capta??o de clientes para seus produtos e servi?os, desenvolvemos solu??es que, baseadas em sua viabilidade econ?mica, visam atender as necessidades dos clientes. Atuamos no reconhecimento de problemas, na análise das possibilidades e na implanta??o de solu??es. |
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1 - As pessoas pesquisam no Google
2 - Elas visualizam seu anúncio
3 - Você conquista mais clientes
O Google Adwords é um dos maiores meios de publicidade na internet que cresce mais a cada dia.
Com esse canal a empresa é encontrada por pessoas ou empresas que est?o atrás de seu produto ou servi?o.
Sempre é possível melhorar, crescer, conquistar mais. Isso no mundo empresarial faz toda a diferen?a. A excelência está no constante aperfei?oamento. Por tanto, n?o hesite em buscar novas fases. Importante! Lembre-se de medir o retorno de cada iniciativa que você faz para captar mais clientes, perguntando aqueles que entrarem em contato com a sua empresa onde viram o seu nome. Dessa forma, você saberá onde concentrar seu investimento da próxima vez. Seus clientes s?o propagandas vivas quando recebem um bom atendimento e veem um bom trabalho." |
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Artes Gráficas
N?o podemos deixar de lado a boa e tradicional mídia impressa na hora de planejar vender mais. Ela ainda consegue melhores resultados que a mídia virtual em alguns aspectos. O uso de bons materiais impressos como cart?o de visita, catálogos, flyers ajudam na apresenta??o da empresa e consequentemente nas vendas. Um material impresso com qualidade, com imagens e cores bem definidas conseguem prender mais a aten??o do leitor e fazer com que ele realmente veja o que você está oferecendo. |
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As empresas devem estar nas redes sociais?
Relacionamento com o público-alvo em redes sociais é um fator indispensável para empresas que desejam acompanhar o perfil do século XXI. Atingir consumidores com interesse potencial em determinadas informa??es, produtos e servi?os com economia de tempo, dinheiro e esfor?o é o retrato da nova abordagem.
Uma recente pesquisa, publicada no dia 23 de julho, apontou que cerca de 87% dos internautas brasileiros utilizam pelo menos uma rede social. Nesse contexto, uma das principais justificativas para a inclus?o das empresas nas redes sociais é a intera??o direta com os clientes.
N?o importa o tamanho do seu negócio! Você deve usar as redes sociais o mais rápido possível, as redes sociais oferecem muitas oportunidades em termos de relacionamento com o cliente, oferecem estatísticas de todos que visitam e olham suas mensagens. Neste contexto, muitos gestores querem saber como utilizar melhor as redes sociais, como a sua empresa pode se posicionar, o que devem ou n?o fazer.
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Gigantes números da internet no Brasil
O Ibope Media registrou, no segundo trimestre deste ano, mais de 105 milh?es de brasileiros conectados a internet em qualquer ambiente (domicílio, trabalho, lan houses, escolas, locais públicos e outras localidades).
A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e servi?os. Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugest?es de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opini?es expressas online.
Nota-se, portanto, que a cada ano cresce o volume de internautas no Brasil. Isso significa que também se elevam as chances de efetivar bons negócios pela internet. Mas para conseguir se diferenciar nesse mercado, os profissionais precisam se preparar e pensar em estratégias e táticas realmente vencedoras. |
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